Vila Guilhermina

Viguer, apartamentos e andares corporativos Vila Guilhermina - Praia Grande

até  3 quartos

até  1 suíte

1 banheiro

1 a 2 vagas

46m² a 4.576

12012373-ABU

Em construção

Neste empreendimento temos 3 opções de plantas:

Plantas de 1, 2 e 3 dormitórios, Os de 2 e 3 com 1 suíte. Todas as unidades possuem sacada gourmet, proporcionando ótima ventilação e iluminação naturais.

É 1 torre composta de 13 pavimentos sendo: 3 de garagem (subsolo, térreo e mezanino), 9 pavimentos de apartamento (7 por andar = 63 unidades) e 1 pavimento de lazer completo (cobertura).

Todas as unidades possuem vagas de garagens, sendo os de frente (3 e 2 dormt) com 2 vagas); os de meio (1 dormt) e os de fundos (2 dormt) com 1 vaga.

O empreendimento possui excelente padrão de acabamento, sendo alguns deles: porcelanato Portobello, cerâmica Deca ou Docol, elevadores Otis, pastilhas Atlas, além de toda a infraestrutura atender aos padrões de qualidade exigidos por nossa empresa.

Todas as unidades terão infra para ar condicionado split.

A área de lazer é completa. Contará com piscinas adulto e infantil, salão de festas, salão de jogos adulto e infantil, sauna, fitness room e kids room, entregue equipada, SEM CUSTO adicional.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies